Notícias

Estrutura demandou R$ 15 milhões em investimentos e prestará apoio ao plano estratégico de crescimento entre 7% e 10% estimado para este ano

A L. Amorim Locação de Equipamentos, companhia que neste ano de 2018 completa 30 anos de atuação, inaugurou sua nova sede. Localizado no município de Simões Filho (BA), o empreendimento ocupa uma área total de 25 mil m², sendo 8 mil m² de área construída, e demandou R$ 15 milhões em investimentos.

Segundo o diretor da companhia, Luiz Amorim, o espaço, mais amplo do que a antiga sede, que contava com 3.600 m² de área construída, gera mais visibilidade à empresa uma vez que está localizado na principal via de acesso e saída da capital soteropolitana, Salvador, no km 612 da rodovia BR-324. “Graças a essa iniciativa, nossa meta é crescer este ano entre 7% e 10%”, calcula.

A área de atuação da nova sede está definida. Amorim conta que além de atender a clientes localizados em toda a Região Metropolitana de Salvador, a estrutura presta serviços e firma contratos com empresas instaladas no interior baiano e demais estados das regiões Nordeste e Norte.

O executivo diz que no local estão dispostos diversos tipos de empilhadeiras, plataformas aéreas, telemanipuladores, teletrucks, rebocadores e minicarregadeiras. “Nosso objetivo com a inauguração é ampliar a frota hoje existente”, diz. Segundo o diretor, atualmente a empresa conta no portfólio com 1.800 equipamentos para locação e a meta é chegar ao final de 2018 com 2 mil ativos.

Quanto aos serviços, Amorim ressalta que o local proporciona toda organização no que se refere às oficinas, com boxes personalizados e pisos em epóxi de alto padrão, além de almoxarifado amplo. Ele ressalta, ainda, que a inauguração possibilitou a expansão do departamento de manutenção, que passou de 60 colaboradores para 75.

Presente em todo o território nacional, a L. Amorim presta serviços de serviços de locação e dispõe de empilhadeiras a combustão e elétricas com capacidade de carga de 1.5 a 18 toneladas, reach stackers para movimentação de contêineres, plataformas aéreas tipo tesoura e articulada, manipuladores telescópicos e paleteiras elétricas.

Fonte: Tecnologistica NEWS