OBJETIVO
Debater e exercitar ações e estratégias para utilizar na área de COMPRAS, com o propósito de aumentar a eficiência e melhorar os resultados obtidos.
PUBLICO ALVO
Analistas de Logística, Analista de Suprimentos, compradores e pessoal envolvido com compras
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Qual o objetivo prioritário da área de COMPRAS?
Estratégia de atuação da área de COMPRAS nas Empresas brasileiras
Ações para aumentar a eficiência: Especificações consistentes, Estruturar Categorias de Compras e usar Matriz KRALJIC, Avaliação do menor custo global nas Propostas de Fornecimento, Negociação eficaz, e Avaliação de Fornecedores
Especificações consistentes.
Estratégias de COMPRAS – Gestão de categorias e Matriz KRALJIC
Avaliação do melhor custo nas Propostas de Fornecimento
Negociação eficaz
Avaliação do Desempenho do Fornecedor.
METODOLOGIA UTILIZADA
Breve apresentação teórica dos assuntos seguidas de atividades de fixação e debates.
CARGA HORÁRIA: 4 (quatro) horas – aula
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: 3340.1881
O curso será realizado, preferencialmente, em Salvador / BA ou in company
Material fornecido: Apostila com slides, textos, bibliografia
Incluso: certificado de participação / coffee break