OBJETIVO

Debater e exercitar ações e estratégias para utilizar na área de COMPRAS, com o propósito de aumentar a eficiência e melhorar os resultados obtidos.

PUBLICO ALVO

Analistas de Logística, Analista de Suprimentos, compradores e pessoal envolvido com compras

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Qual o objetivo prioritário da área de COMPRAS?

Estratégia de atuação da área de COMPRAS nas Empresas brasileiras

Ações para aumentar a eficiência: Especificações consistentes, Estruturar Categorias de Compras e usar Matriz KRALJIC, Avaliação do menor custo global nas Propostas de Fornecimento, Negociação eficaz, e Avaliação de Fornecedores

Especificações consistentes.

Estratégias de COMPRAS – Gestão de categorias e Matriz KRALJIC

Avaliação do melhor custo nas Propostas de Fornecimento

Negociação eficaz

Avaliação do Desempenho do Fornecedor.

METODOLOGIA UTILIZADA

Breve apresentação teórica dos assuntos seguidas de atividades de fixação e debates.

CARGA HORÁRIA: 4 (quatro) horas – aula

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: 3340.1881

O curso será realizado, preferencialmente, em Salvador / BA ou in company

Material fornecido: Apostila com slides, textos, bibliografia

Incluso: certificado de participação / coffee break