OBJETIVO

Debater e exercitar ações e estratégias para utilizar na área de COMPRAS, com o propósito de aumentar a eficiência e melhorar os resultados obtidos.

2. CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Qual o objetivo prioritário da área de COMPRAS?

Estratégia de atuação da área de COMPRAS nas Empresas brasileiras

Ações para aumentar a eficiência: Especificações consistentes, Estruturar Categorias de Compras e usar Matriz KRALJIC, Avaliação do menor custo global nas Propostas de Fornecimento, Negociação eficaz, e Avaliação de Fornecedores

Especificações consistentes.

Estratégias de COMPRAS – Gestão de categorias e Matriz KRALJIC

Avaliação do melhor custo nas Propostas de Fornecimento

Negociação eficaz

Avaliação do Desempenho do Fornecedor.

3. METODOLOGIA UTILIZADA

Breve apresentação teórica dos assuntos seguidas de atividades de fixação e debates.

4. CARGA HORÁRIA: 4 (quatro) horas – aula

5. INFORMAÇÕES ADICIONAIS: (71) 99673.2065 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.