Notícias

Unidade de negócios do Grupo JCA utiliza espaços nos veículos das empresas 1001, Viação Cometa, Catarinense, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão

O Grupo JCA apresenta ao mercado a Buslog, sua unidade de negócio que oferece serviços de logística, transporte de cargas fracionadas e encomendas no bagageiro de ônibus para passageiros das empresas 1001, Viação Cometa, Catarinense, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão.

As companhias de ônibus pertencentes ao grupo abrangem 220 cidades nas regiões Sul e Sudeste. Entre as vantagens destacadas do serviço estão a velocidade, a facilidade e a conveniência da entrega da mercadoria no destino em até um dia. São mais de 50 mil partidas mensais, 2.700 ônibus na frota, 100 agências para entrega e retirada e capacidade de transporte de até 60 mil toneladas por mês.

Além disso, as micro e pequenas empresas podem escolher entre as variadas opções de entrega e retirada, que podem ser feitas diretamente na agência de destino, porta-a-porta, balcão-porta ou porta-balcão. Outro diferencial que a empresa oferece é não haver necessidade de consolidação de cargas, devido à grande quantidade de partidas diárias para o destino escolhido.

Segundo o diretor executivo da BUSLOG, Marcelo Barreto, trata-se muito mais do que apenas um serviço de entregas de encomendas expressas. “Contando com a tradição e a experiência do Grupo JCA, a BUSLOG chegou ao mercado para apresentar ao público uma nova opção de entrega de mercadorias, de forma rápida, segura, inteligente e econômica para os negócios.”

Fonte: Tecnologística NEWS