Notícias

Estrutura localizada na Paraíba armazena produtos farmacêuticos, de perfumaria e higiene pessoal.

A Intecom Logística acaba de inaugurar um novo centro de distribuição na Região Nordeste, na cidade de João Pessoa (PB). A estrutura de 28 mil m² faz parte dos planos de expansão da empresa, que pretende desenvolver ainda mais o atendimento a setores como de vestuário, calçadista, cosmético e higiene e beleza na região.

No novo CD a Intecom já atende a grandes clientes, como a rede de farmácias do Walmart, realizando a armazenagem de produtos farmacêuticos, perfumaria e higiene pessoal, com distribuição para diversos pontos do Nordeste.  De acordo com a própria empresa, o espaço está equipado com tecnologia de última geração e conta com altos níveis de segurança, sendo considerado um dos CD mais modernos da região, com capacidade para comportar clientes dos mais diversos setores e portes.

A unidade está localizada na BR-101, ponto estratégico para atender a toda a Região Nordeste com agilidade. “Em ano de economia desaquecida, as empresas buscam rever custos para conseguir bons resultados. Nesse cenário, a Intecom Logística tem destaque como um importante parceiro na busca por eficiência operacional e melhores resultados”, destaca Rodrigo Boniaris, gerente Comercial da empresa.

As demais unidades da Intecom estão localizadas nas cidades de Betim (MG), Barueri (SP) e Cajamar (SP), e proporcionam capilaridade nacional. Com mais de 350 colaboradores diretos e 700 indiretos, a empresa transporta mais de 200 mil toneladas de cargas anualmente.

Fonte: Tecnologistica NEWS