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Presente no mercado há mais de 20 anos, a solução gera ainda uma série de benefícios como roteirização e gestão online.

Para sistematizar a questão do transporte para colaboradores, a Ticket lançou o Ticket Transporte, solução de gestão de vale-transporte com abrangência nacional presente no mercado há mais de 20 anos. O serviço facilita a gestão do benefício e promove cerca de 35% de economia para os clientes.

Segundo o gerente de Estratégia e Marketing de Produto da Ticket Transporte, Giuliano Cavazzani, o maior objetivo da solução é efetivamente gerar economia. “Para isso, procuramos investir em soluções pensadas para facilitar ao máximo o dia a dia de nossos clientes. Com o Ticket Transporte, o colaborador pode consultar o benefício de vale-transporte, sem precisar acionar a área de Recursos Humanos, por exemplo, além de poder realizar a consulta via site e aplicativo Ticket”, explica.

O Grupo Protege, especializado em serviços e soluções de segurança, utiliza o Crédito Inteligente há um ano. O gerente corporativo de RH e Comunicação do grupo, Jorge Almeida, comenta sobre a redução de custos promovida pela solução. “Logo na implementação do Crédito Inteligente, tivemos uma redução de aproximadamente 35% do custo total de vale transporte. Atualmente, com o processo já estabilizado, a economia pode alcançar 20% sobre a compra mensal. A nossa expectativa é que, em um futuro próximo, toda a nossa gestão de vale transporte migre para o digital.”

A economia é resultado do Crédito Inteligente, que realiza a assessoria no controle de saldo excedente dos cartões de vale transporte. Esse serviço contempla 93% das operadoras elegíveis e tem previsão de atingir 100% ainda no primeiro semestre de 2017. Para realizar o serviço, o cliente envia o pedido e a Ticket faz uma análise do saldo, ajustando o pedido de vale-transporte à real necessidade do usuário. Até o momento, o Crédito Inteligente já ajudou os clientes a economizarem mais de R$50 milhões.

Por meio do Ticket Transporte, a empresa poderá ter acesso ao serviço de roteirização, que sugere rotas de transporte público, respeitando os critérios mais adequados de tempo, distância e custo. Isso gerará economia para os clientes ao permitir que o caminho mais interessante seja utilizado, pois evitará fluxos inviáveis. O serviço ainda oferece autoatendimento, relatórios completos e personalizados para melhor gestão dos pedidos e serviços 100% online.

Fonte: Mundo NEWS / 22/02/17