Notícias

Nova filial possui ambientes específicos para a acomodação de fármacos e espaços refrigerados para mercadorias perecíveis

A IBL Logística está ampliando sua atuação no Nordeste, a fim de atender à grande demanda da região e continuar crescendo. Segundo a própria empresa, foram feitos investimentos na expansão de sua filial, que agora está localizada em um dos maiores centros logísticos da capital, no interior de um condomínio fechado, com segurança 24 horas.

A nova instalação, que comporta o dobro do volume da estrutura anterior, possui uma área de 1.320 m², com capacidade de armazenamento de 700 posições blocadas. Também conta com duas áreas dedicadas e gradeadas, ambientes específicos para a acomodação de fármacos, além de espaços refrigerados para mercadorias perecíveis.

“O cliente que armazena ou embarca está em busca de um processo ágil e o menos fragmentado possível, e é isso que estamos oferecendo. Os últimos investimentos permitem que a IBL atue de forma independente, integrada e muito mais eficiente”, explica o gerente da filial, Flávio Monteiro.

Setores internos de gerenciamento de risco e recursos humanos, certificações específicas para medicamentos, além de autonomia de fiel depositário no estado do Ceará, cedido pela Secretaria da Fazenda, também estão entre os diferenciais da empresa, que atua no estado principalmente na logística de produtos farmacêuticos, eletrônicos e calçados.