Notícias

Software Komprove permite o suporte tecnológico que as empresas buscam para um atendimento de excelência e diferenciado no mercado varejista

Seal Tecnologia lança software de rastreamento eletrônico de toda a cadeia produtiva

A Seal Tecnologia, empresa de soluções para o varejo e indústria, lançou um novo software. Em parceria com a empresa Comprovei, a Seal Tecnologia desenvolveu um sistema inovador de rastreabilidade e visualização, o Komprove. O software possui um suporte tecnológico, que permite o rastreamento, em tempo real, de transporte de cargas, documentos, dados confidenciais e coletas de assinaturas, além de promover o Service Level Agreement (SLA) e o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). O rastreamento é diferenciado, e pode ser acompanhado de aparelhos móveis, como o androide, e dos painéis centrais das empresas, que podem monitorar as imagens da carga, horários e trajeto.

Além disso, a solução permite medir e mensurar o desempenho de cada atividade, fazendo o correto diagnóstico dos indicadores nas entregas realizadas e controle do desempenho dos funcionários, a partir da conferência dos requisitos básicos em pontualidade e atendimento no SAC.

O alto nível do software Komprove se adequa às necessidades de cada cliente, fazendo um mapeamento antecipado dos possíveis problemas, que podem ocorrer nos processos da cadeia produtiva, criando um ambiente favorável para as empresas que aderem à ferramenta, uma vez que podem antecipar e tomar medidas emergenciais, diante de um cenário desfavorável, com relação a atrasos na carga, rastreabilidade precisa, problemas técnicos e no tráfego, permitindo a excelência nos serviços oferecidos e satisfação dos clientes.

Entre as soluções que interagem com o Komprove e beneficiam os clientes estão o códigos de barras, app do Motorista, app do cliente, assinaturas eletrônicas, comunicação via redes sociais e outros benefícios.

Fonte: NT&C Logística