GOLLOG foca na expansão da rede de atendimento no nordeste – 01/11/18

Porto Seguro recebe 100ª franquia da empresa; até o final do ano, Jericoacoara também contará com uma unidade

A Gollog, unidade de cargas da Gol, foca sua atuação no Nordeste e investe na expansão dos pontos de atendimento. Para isso, inaugurou, no final do mês de outubro, uma franquia em Porto Seguro (BA), a 100ª da empresa. O local chega para agilizar aos moradores da cidade e da região o envio e o recebimento de volumes, uma vez que a unidade está localizada estrategicamente nas imediações do aeroporto e da rodoviária.

 

“A iniciativa é parte da estratégia da companhia de ampliar o atendimento e beneficiar os clientes que necessitam utilizar serviços logísticos no Nordeste”, diz o diretor executivo de Cargas da Gol, Eduardo Calderon. Há outras ações previstas quanto à expansão da rede e investimentos na região. A companhia anuncia, por exemplo, que até o final deste ano irá inaugurar uma unidade em Jericoacoara (CE), outro importante polo de atendimento regional.

 

Porto Seguro

A cidade litorânea da Bahia configura-se como estratégica para as ações da empresa. Os números reforçam a assertividade da iniciativa. De acordo com Calderon, dados da Agência Nacional e Avião Civil (Anac), apontam que Porto Seguro movimentou mais de 13 mil toneladas de cargas no primeiro semestre deste ano, crescimento de 17% comparado ao mesmo período de 2017. “Esse fator nos faz perceber que estamos no caminho certo”, afirma.

 

Vale lembra que a unidade disponibiliza para envios e recebimentos toda a malha aérea da Gol,  que possibilita as movimentações de encomendas para mais de 3.300 cidades brasileiras e cerca de 90 destinos internacionais por meio de acordos interline.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *