Aumentando a eficiência da área de compras

1. OBJETIVO

Debater e exercitar ações e estratégias para utilizar na área de COMPRAS, com o propósito de aumentar a eficiência e melhorar os resultados obtidos.

2. CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Qual o objetivo prioritário da área de COMPRAS?

Estratégia de atuação da área de COMPRAS nas Empresas brasileiras

Especificações consistentes.

Estratégias de COMPRAS – Gestão de categorias e Matriz KRALJIC

Avaliação do melhor custo nas Propostas de Fornecimento

Negociação eficaz

Avaliação do Desempenho do Fornecedor.

3. METODOLOGIA UTILIZADA

Breve apresentação teórica dos assuntos seguidas de atividades de fixação e debates.

4. CARGA HORÁRIA, PERÍODO E LOCAL DE REALIZAÇÃO.

3 horas, das 08:30 – 11:30 h, dia 20/09, na ASCEF – Associação Comercial de Feira de Santana – Rua Largo do São Francisco, 43 – Kalilândia – Feira de Santana.

5. TAXA DE INSCRIÇÃO: EVENTO GRATUITO

6. INSCRIÇÕES: (75) 3211.7446 – Nayane

7. INFORMAÇÕES ADICIONAIS: (71) 99673.2065

8. FACILITADORES

FERNANDO A. FERNANDEZ

Experiência profissional superior a 35 anos em empresas de médio e grande porte nas áreas de Gestão pela Qualidade, Planejamento Estratégico, Indicadores de Desempenho, Gestão por Processos e Logística, atuando em segmentos diversificados tais como: alimentação, bebidas, construção civil, distribuição de alimentos, engenharia, educação profissional, energia elétrica, hotelaria, hospitalar, mecânica, operações portuárias, papel e celulose, produtos frigorificados, petroquímico, químico, transporte de cargas, telefonia, e varejo.

Nos últimos 22 anos teve atuação predominante como consultor nas áreas da Logística e Gestão de Suprimentos, Qualidade, Sistemas Integrados de Gestão, Medição de Desempenho com uso de Indicadores, e Planejamento Estratégico.

Atuação como Professor universitário, desde 1976, na UNIFACS, Área 1, Faculdade Rui Barbosa, Universidade Católica do Salvador – UCSal, FIB, FTC, Fundação Visconde de Cairu – FVC e SENAI / CIMATEC, em cursos de graduação e pós-graduação.

Graduado em Administração de Empresas pela UCSal, com Pós Graduação em: Metodologia do Ensino, Logística Empresarial e Gestão Ambiental. Mestre em Gestão Empresarial.

Lead Auditor pela Batalas Handley Walker (United Kingdon)

Co-autor do livro “Soluções Logísticas Aplicadas” (2007).

DEOLINDO ZOCATELI

Graduado em Ciências Econômicas, com pós-graduação em Política e Estratégia Brasileira e em Docência do Ensino Superior.

Experiência superior a 35 anos em empresas de médio e grande porte, com atuação nas áreas de Logística e Administrativa. Atuação como consultor nos últimos 17 anos nos segmentos industrial, comercial e serviços, com projetos nas áreas de logística, administrativa e recursos humanos.

Desenvolveu projetos de Consultoria em diversas Empresas, dentre outras: Brasfrut, Grupo Visão, Paraguassu Veículos, Codisbel, Nutrivida, Grupo Aldeia, LIN, Byke Rei.

Professor universitário na FTC.

Debater e exercitar ações e estratégias para utilizar na área de COMPRAS, com o propósito de aumentar a eficiência e melhorar os resultados obtidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *